Política de Venda e Troca de Produtos

  1. Formas de Pagamento Aceitas

A CONCESSIONÁRIA possibilita as seguintes formas de pagamento:

Boleto bancário:

O pagamento por boleto bancário será em parcela única, no valor total de sua compra, acrescido do frete. O boleto deverá ser impresso diretamente pelo site e o pagamento poderá ser realizado, até o vencimento, em qualquer banco. Importante: A CONCESSIONÁRIA não envia boleto “anexo” por e-mail. A disponibilidade/reserva do produto está condicionada à confirmação do pagamento, pelo banco, que poderá ocorrer em até 03 dias úteis. Boletos não pagos até o respectivo vencimento serão automaticamente cancelados.

Cartão de crédito:

A CONCESSIONÁRIA, não se responsabiliza pela eventual reprovação de crédito no momento de realização da compra, pois trata-se de procedimentos da Administradora do Cartão de Crédito utilizado pelo cliente. Informamos também que a CONCESSIONÁRIA, não tem conhecimento do motivo da reprovação de crédito. Caso ocorra a reprovação de sua compra, por favor, entre em contato com a administradora do seu cartão. No ato da compra, consulte nossas condições de parcelamento.

 

  1. Entrega

Os produtos apresentados neste site podem ser encomendados e entregues somente dentro do Brasil e desde que seja em área coberta pela Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos – ECT, ou transportadora escolhida pela CONCESSIONÁRIA, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário e respectivas normas dos mesmos. A comprovação de entrega se dará independentemente da assinatura do cliente, podendo ser comprovada pelas informações de rastreamento dos Correios ou pelo Conhecimento de Transporte. Caso o cliente opte por outra forma de entrega, nos termos da legislação, deverá comunicar a CONCESSIONÁRIA, por escrito, através dos contatos disponíveis.

 

  1. Recebimento do Produto

Caso constate, no ato do recebimento, que o produto se encontra avariado pelo transporte, com a embalagem violada, faltando acessórios ou itens, esteja em desacordo com o pedido, desacompanhado da nota fiscal, ou seja constatado qualquer discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido, recuse o recebimento.

 

  1. Arrependimento

Para evitar arrependimento, preste muita atenção na hora da compra. As descrições dos produtos estão especificadas no site. Tudo bem claro para que o cliente saiba exatamente o que está comprando.

A CONCESSIONÁRIA respeita a Legislação Brasileira, a qual assegura o direito de arrependimento no prazo de até 7 dias, contados a partir da data da entrega do produto (art. 49, Lei 8078/1990), pela mesma ferramenta utilizada para a contratação, sem prejuízo de outros meios disponibilizados (art. 5º, §1º, Dec. 7.962/2013).

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • a CONCESSIONÁRIAdeverá ser comunicada no prazo acima indicado através do formulário de contato, disponibilizado na aba “Fale Conosco”, no qual deverá ser informando o número do pedido, a data da compra e a referência do produto. Após este procedimento entraremos em contato para instruir a melhor forma de proceder;
  • o produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso ou consumo, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;
  • o encaminhamento do produto deverá ser realizado pelo transportador indicado pela CONCESSIONÁRIA, para o seguinte endereço:  Vereador Cícero Idelfonso, nº 1534, Bairro: Califórnia, na cidade de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, CEP 30855-000, sem custo para o consumidor.

A devolução do valor somente será efetivada após análise do produto pela nossa equipe e confirmação das condições estabelecidas acima, ocasião em que a CONCESSIONÁRIA concluirá o procedimento. Caso contrário, não aceitaremos o arrependimento e sua compra poderá ser reenviada ao endereço de entrega, sem consulta prévia, ficando assegurado à CONCESSIONÁRIA o direito de cobrança do produto e dos custos com o transporte.

 

  1. Ressarcimento de valores por arrependimento

Concluído o procedimento de arrependimento, o ressarcimento poderá ser através de aquisição de outros produtos, de Cupom de Desconto ou mediante reembolso de valores.

A aquisição de outro produto poderá se dar por itens de valor superior ou inferior. Se o produto escolhido tiver valor superior, o cliente deverá efetuar o pagamento da diferença. Se o produto tiver o valor inferior, restituiremos o valor da diferença ou entregaremos Cupom de Desconto.

Optando pelo reembolso:

  • Caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário ou depósito em conta corrente, o cliente deverá entrar em contato com a nossa equipe, por e-mail, para que sejam realizados os procedimentos necessários para o reembolso necessariamente na conta corrente de titularidade do comprador.
  • Caso o pagamento tenha sido feito pelo Cartão de Crédito, o estorno será efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Caso não visualize o crédito na sua fatura entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

 

  1. Garantia

A garantia do produto é dada pelo fabricante (e não pela CONCESSIONÁRIA) a qual poderá ser acionada diretamente, nos termos da Legislação Brasileira.

A solicitação deverá ser feita no prazo legal e, quando o cliente optar por fazê-la através da CONCESSIONÁRIA, deverá observar o seguinte:

  • o produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos acessórios que o acompanharam. No caso de garantia, onde já se passou, provavelmente, mais de um mês, não há necessidade da embalagem original, mas ainda serão obrigatórios a nota fiscal, todos os acessórios do produto e o certificado de garantia, caso esse tenha sido enviado com o produto;
  • toda mercadoria encaminhada por solicitação de garantia deverá passar previamente por uma análise técnica do fabricante ou da CONCESSIONÁRIA. Caso seja constatado mau uso, instalação incorreta ou que não é o caso de garantia, a CONCESSIONÁRIA fará o reenvio do produto ao endereço do cliente, não se responsabilizando pela obrigação de troca ou de pagamento de despesas de frete geradas por esse reenvio.

 

  1. Pagamento não aprovado

Reservamo-nos no direito de recusar a processar uma compra ou cancelar quaisquer contas, devido à suspeita de fraude ou em casos que haja suspeita de má-fé. Caso ocorra alguma suspeita, podemos rejeitar o pedido e cancelar a compra, ou podemos entrar em contato com o cliente no número de telefone fornecido para confirmar o pedido.

A CONCESSIONÁRIA toma essas medidas para proteger os seus clientes, bem como proteger-se de fraude ou atividades não autorizadas.

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